Quem somos

Líder de mercado para perfis de advertência e proteção

Mais de 40 anos de experiência, a melhor qualidade e técnicos altamente especializados – essa é a garantia que oferece a SHG PUR-Profile GmbH. E o nosso produto de marca: Knuffi. Os nossos perfis são fabricados com base numa nova tecnologia de produção, altamente moderna e patenteada, de acordo com as mais recentes normas. Testadas. E utilizadas em todo o mundo.

Segurança ilimitada

Os nossos produtos são projetados para proteger equipamentos e pessoas. Uma tarefa que levamos muito a sério. Não é por acaso que o nosso slogan afirma: segurança Ilimitada. Somos os primeiros a identificar as novas exigências no mercado e convencemos com produtos perfeitos.

Queremos ser convincentes em cada pedido de encomenda – isso é o nosso compromisso. Enquanto empresa internacional podemos colocar à sua disposição uma variada competência de muitos anos na área de perfis de advertência e proteção. Confie no nosso know-how.

Os nossos especialistas terão o maior prazer em o aconselhar, para que o seu mundo (de trabalho) se torne ainda mais seguro.

Damit Google Analytics auf dieser Seite deaktiviert werden kann, muss JavaScript aktiviert sein.
Nachricht verbergen